domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz ano novo atrasado!


 Hoje já é dia 04. Que coisa! Parece que o tempo voa. Ontem mesmo eu estava fazendo planos para o ano de 2012 - que por via das dúvidas não consegui realizar boa parte -, e agora nós já estamos em um novo ano, com realizações novas, vidas um pouco diferentes e desejos ainda mais ambiciosos. 
 Achei que seria um pouco estranho passar o natal e o ano novo sem a minha mãe por perto pra me abraçar e desejar as bênção de Deus pra nós, mas até que não foi tão ruim, "tão" -, só um pouco. O tempo passa e a gente se torna cada vez mais forte, mais inabalável, mais duro e as águas são constantes que vão nos moldando de uma maneira que ficamos acostumadas com a passada delas. 
 O furacão que passou em minha vida há alguns meses atras já se dissipou. Lógico que os vestígios permanecem e sempre hão de permanecer, porém estou de pé pra aguentar mais um, e outro, e mais outro. Deus não me deixa cair e ficar ali. Ou eu estou de pé, ou estou levantando. Sempre!
 Bom, mas vamos ao que interessa! Eu só queria dizer que o ano de 2012 foi maravilhoso. Conheci várias pessoas nesse tempo grande. Algumas foram embora da minha vida, outras permaneceram e outras encontram-se ociosas nela. Mas foi tudo muito bom. Eu agradeço à Deus, que fez e tem feito infinitamente mais coisas do que eu pude imaginar, que sempre me concede coisas das quais eu não sou digna e sempre me ajuda a superar situações que eu sozinha não teria conseguido. 
 Amo escrever aqui, e mesmo não tendo expectadores para ler as minhas bobagens, é uma forma que encontrei de desabafar comigo mesma. Sou a garota de milhões e milhões de ideias  fervilhando na cabeça e então algumas delas eu posto aqui. Tanto como forma de me proteger, quanto pra que eu fiquei descarregada e pronta pros turbilhões da vida. 
 Que esse ano que entrou, traga também MAIS pessoas novas e legais - as chatas também - traga uma lista de desejos nova e que Deus me abençoe com uma saúde de tigre pra que eu tenha o privilégio de realizá-los um por um. Que seja um ano maravilhoso pra mim e pra você, caro leitor, e que possamos agradecer por cada dia dele em 2014, denovo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...