segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aventuras intermináveis


 As coisas que eu não posso fazer em minha vida, eu vivo na de outras. 
 Os livros sempre foram grandes amigos meus, me levando sempre para lugares onde ninguém conseguiria me levar e me impressionando constantemente com coisas místicas, lugares encantados e personagens um tanto épicos e verdadeiros que só encontramos na ficção - infelizmente -. As histórias maravilhosas que leio e vivo fazem parte de mim em cada gesto meu, em cada momento de reflexão e até mesmo em cada atitude minha. Por isso, gostaria de presentear a vocês com o maravilhoso romance de um tigre. Um tigre lindo, e, muito mais que isso, um tigre guerreiro e muito doce. "A Maldição do Tigre" é dos livros mais encantadores que já esteve em minhas prateleiras. A história é empolgante e te dá sempre um gostinho de quero mais. Muito misticismo, lugares encantadores, profecias, mistérios, aventuras e romance. Um livro simplesmente encantador!
 São um total de cinco livros, um dando continuidade ao outro. A autora Colleen Houck se inspirou nas histórias de Stephenie Meyer, Indiana Jhones, e usou todas as maravilhas da Índia - lugar central da série - para relatar seu brilhante conto. 
 Já encantada, eu apenas espero terminar de ler todos que já foram publicadose aguardarei ansiosa pelo quinto livro.








Se quiserem ter mais informações ou mais coisas desses livros lindos, é só clicar nos links:

         



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...