quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Segredos


 Mas me vem sempre à cabeça aquele desejo incontrolável de imaginar as nossas vidas, ora separados, ora se encontrando, ora se conhecendo e então se despedindo. Eu tenho súbitas vontades de te fazer meu e de mais ninguém, tenho loucas idéias de como seria o encontro perfeito entre o seu toque e o meu. Só que não. Eu não posso me embebedar de ideias bobas, sem nexo e sem sentido. Somos amigos e eu não posso deixar que essa ilusão boba de colegial me ataque como foi antigamente. Eu não quero alimentar uma esperança falsa de que você um dia me escolherá, de que alguma vez se quer já pensou em mim de alguma outra forma. Eu não posso deixar que esses pensamentos fantasiosos que eu mesma crio, me deixem diferente ao falar com você. Não quero que haja mais nada entre nós, se não nossa maravilhosa amizade. Eu quero que não haja ilusões, fantasias, nem mentiras, e por não poder haver mentiras, eu digo no tom mais brando possível e doloroso a mim mesma, que, estou apaixonada por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...