sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dor de ouvido, remédios e brechós


 Ok, meu ouvido está extremamente inflamado e dói tanto que me impede de dormir. Então o que faço? Se estou um pouco bem para sentar-me em frente ao computador, venho pra cá escrever sobre as desgraças e graças de ser uma pobre sonhadora com dor de ouvido e mais algumas doencinhas que afligem este corpo terreno que um dia virará pó. 
 Tomei um remédio para aliviar a dor há uma hora atrás e até agora não fez efeito nenhum, tomarei outro. Corro o risco de ficar dopada, mas dormir bem, ou então de ele também não fazer efeito e ter de tomar outro e ficar não só dopada, mas viciada nele também. Acho pouco provável.
 Mudando de assunto, estou morrendo de vontade de ir a um brechó. Estava vendo alguns blogs com dicas do que comprar e onde comprar aqui em São José dos Campos, achei uma boa ideia. Brechós vendem coisas feias sim, mas pra uma pessoa que sabe o que escolher e combinar, não é tão complicado encontrar alguma coisa bacana, além de estar num preço acessível pra qualquer um. Gostei, taí uma coisa que irá se tornar hábito: Brechós!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...